Uma dor que vale a pena

Oi gente, aqui é a Fer!

O assunto de hoje é 8 ou 80! Alguns amam, outros odeiam. T-A-T-U-A-G-E-M. Eu sou apaixonada por tatuagem, quando comecei a fazer as minhas, achava sem noção tatuar sem ter significado, hoje em dia, também faço por estética.

superthumb

foto tirada da internet

Não sou muito fã de tatuagem colorida, todas as que eu tenho são pretas. Minha primeira tatuagem foi aos 14 anos, fiz 5 passarinhos no braço. Depois não parei mais! Tenho 13 tatuagens e quero fazer mais algumas.

superthumb (2)

foto tirada da internet

Sempre me perguntam se tatuagem dói, minha resposta é SIM/NÃO. Depende muito da região, da sensibilidade de cada um. A tattoo que eu mais senti dor foi no dedo, ao ponto de ficar uns 3 dias sem mexer. Passei anos adiando tatuagem na costela porque diziam que era horrível a dor, eu não senti nada! Absolutamente nada. Então, varia muito. O título já diz, é uma dor que vale a pena.

Arquivo_008

minhas tatuagens!

O mercado de trabalho rejeita muitas pessoas por causa de suas tatuagens, mas acredito que em alguns anos, vai ser aceito tranquilamente.

Por hoje é só, beijin!

Leave a comment