O que faz você feliz?

Oi gente, me chamo Fernanda, tenho 17 anos e começarei a postar uma vez por semana aqui! Quero compartilhar meu emagrecimento, o que tenho feito pra manter o peso, tatuagens, viagens, maquiagem, tudo que sou apaixonada.

Ultimamente passei por algumas coisas complicadas, não consegui financiar minha faculdade, meu contrato no trabalho acabou, amigos foram para outros lados e eu fiquei pensando: o que me faz feliz? Hoje vou contar um pouco sobre mim e sobre minha felicidade.
Desde pequena, sempre fui muito arteira, onde tinha perigo, eu estava. Com 1 ano e 3 meses, quebrei meu braço direito porque caí de cima da pia. Pode isso!? Com 3 anos me joguei no chão porque meu primo mandou, quebrei o braço esquerdo! Podia parar por aí, né? Com 12 anos, na festa do meu aniversário, tropecei e desloquei o osso principal da “canela” (aos entendedores, minha tíbia mudou de lugar com a fíbula). Com 15 anos, beirando os 100 kg, resolvi voltar ao jazz, numa pirueta, minha perna ficou parada e meu corpo girou. Rompi o ligamento do joelho. Fer, você tem sorte ein? Por que falei tudo isso? Porque relembrar momentos, apesar de desastrosos, me fazem feliz. Nadar, comer, cozinhar, dormir, dançar, cantar, tudo isso me alegra e torna meu dia melhor.
Não precisamos do mundo inteiro para ser feliz, se apegue aos detalhes e faça deles, incríveis. Eu amo batom, rosa, vermelho, vinho, roxo, cinza, preto, marrom. Sim, eu uso batom cinza e batom preto.  Tenho 13 tatuagens, já tive 3 piercings, ja fui morena, loira, ruiva. Mudanças me fazem feliz. Bom, já falei demais, agora conhecem um pouquinho de mim e o que me faz feliz.

Semana que vem tem mais! Beijin

Leave a Reply

