Sonho de Consumo: Vivara Life

Oi oi gente!
Tudo bem?
O post de hoje é sobre o meu sonho de consumo! Desde que as pulseiras Pandora viraram sucesso eu estava querendo uma… e pesquisando qualidade e preços eu vi que a Vivara tinha a coleção Life, e que era a mesma ideia da Pandora, mas por um preço muito (muito mesmo) mais acessível.
Eu ganhei uma do meu namorado no ano passado, mas não era exatamente de prata e começou a ficar escura com o tempo e umidade. Mas eu tinha minha pulseira! haha
Ele me deu também dois pingentes lindos, que representavam muito pra mim… Por sorte esses pingentes não ficaram escuros!
No meu aniversário eu ganhei dinheiro ao invés de presentes… Ai… Resolvi me “dar” de presente uma Vivara!
Como era Natal, meu namorado me deu mais um pingente lindo! ❤

vivara

Dizem que a ideia dessa pulseira é completar com coisas que realmente te representam, que representam os lugares por onde passou… Por isso eu não tenho pressa em enchê-la.
O primeiro que meu namorado me deu foi a bolinha cheia de corações… Acho que nem preciso dizer o que significa né? ❤
O segundo foi o ossinho! Representa meus cachorrinhos, amores da minha vida! Antes era só Lolla e Louis… Agora tenho mais dois: Lully e Lookie!
E o presente de Natal foi o manequim, representando o meu amor pela moda e o fim do meu curso de moda!
E o próximo da lista vem na mesma linha “moda”… Essa máquina de costura que é muito amor!

costura

Foto do site da Vivara

Esse é o site da Vivarawww.vivara.com.br
Lá dá pra morrer de amores por tanta coisa linda!

Quem aí tem uma pulseira dessas?
Conta pra mim sobre os seus pingentes!
Beijos,
Carol ❤

Leave a Reply

