O que mudou…

Há dois anos eu comecei a escrever o Mess Up Dreams por pura vontade de compartilhar o que quisesse. Moda, receitas, músicas, vídeos, qualquer coisa. E tinha a ajuda de duas amigas muiiito queridas, a Lethy e a Francy.
Na época eu só estava trabalhando, 6 horas por dia, e tinha muito tempo livre para escrever. Além disso, eu trabalhava com a Lethy e a Francy, o que tornava a discussão de quem escreveria o que, em qual dia ou os posts em comum mais fáceis.
Em 2014, eu comecei a estudar a noite e sai do meu emprego pra fazer estágio. E apesar de não perder o contato com as meninas, foi ficando mais complicado para todas nós postarmos em comum. Assim, eu comecei a escrever sozinha por aqui.
Na segunda metade de 2014, eu sai do meu estágio por razões pessoais, e decidi começar outro curso: Produção de Moda. Assim, passei a estudar de manhã e a noite.
Como eu já não estava muito animada com o blog, usei a desculpa da “falta de tempo” para deixar de postar.
Depois, toda vez que eu falava que tinha um blog e me perguntavam o nome, eu era obrigada a repetir e até mesmo soletrar o nome. Sendo assim, eu desisti de vez… Não conseguia pensar em outro nome e já não queria compartilhar esse espaço com meus amigos e conhecidos.

Agora, depois de quase um ano, eu senti falta do meu espaço, de compartilhar o que eu gosto com pessoas que eu gosto. E assim, em meio a uma conversa com amigos, veio o novo nome: Carolices.

Um novo nome, um novo blog.
Espero que curtam as mudanças e novidades que estão por vir!

Carol

Leave a Reply

