#Semana2 Eu nunca…

Oi oi gente!
Semana 2 … e essa semana vão ter DOIS posts do desafio, considerando que na semana passada eu fui viajar e não tive tempo de colocar aqui… então hoje tem a semana 2 e amanhã a semana 3! Assim fico em dia com vocês, ok?

Sem mais delongas… o que eu nunca fiz ou faria?

1) Eu nunca viajei pro exterior…
(Fronteira Argentina/Paraguai/Brasil não conta né?)

Reprodução/Tumblr

Reprodução/Tumblr

2) Eu nunca faria nada que envolvesse altura e queda-livre! :X
(Como toda regra tem uma exceção: sou louca pela Big Tower do Beto Carreiro)

Imagem do Google

Imagem do Google

3) Eu nunca quebrei o braço, ou a perna, nenhuma parte do corpo…
(Criança comportada… interfere no item 4)

Reprodução/Tumblr

Reprodução/Tumblr

4) Eu nunca aprendi a andar de bicicleta sem rodinhas 😡
#vergonha #maséverdade #cadêasrodinhas?

Bicicleta só se for assim ;) (arquivo pessoal)

Bicicleta só se for assim 😉 (arquivo pessoal)

5) Eu nunca… desisto do que eu quero!
#FicaDica

E vocês dreamers… o que vocês nunca fizeram ou fariam?
Josbei :*
Carol

Leave a Reply

