#Semana1 Coisas que me fazem ficar feliz…

Oi oi gente!!
Depois de mil anos decidi criar vergonha na cara e finalmente começar o Desafio das 52 Semanas ! 😡

Então vamos lá…

Coisas que me fazem feliz?

* Estar com a minha família, meus amigos, meu namorado e meus filhotes me faz MUITO feliz.
familia* Ouvir música… o dia todo… o tempo todo… ter uma trilha sonora para cada passo.

Reprodução We Heart It (Ana Carolina Camilo)

Reprodução We Heart It (Ana Carolina Camilo)

* Cinema e pipoca com manteiga.

Reprodução blog Tendência Adolescente

Reprodução blog Tendência Adolescente

* Dormir com barulho de chuva.

Reprodução blog Coiiziitas de BhiiaSiilva

Reprodução blog Coiiziitas de BhiiaSiilva

* Sonhar… dormindo ou acordada…
sonhar-mess-up-dreams

 

Até a próxima semana com a continuação do desafio! 😀
Carol (:

 

4 thoughts on “#Semana1 Coisas que me fazem ficar feliz…

    • Mess Up Dreams says:

      Amii linda! Desculpaa! Jurava que tinha uma foto contigo ai… Sorry Sorry!
      Mas saiba que você me faz e sempre me fez muito feeeliz! ❤
      Saudades gigantes!
      Beeijo :*

Leave a Reply

