#Música – Top5 da insônia

Oi gente!
Quem aí ainda está acordado põe o dedo aqui que já vai fechar o abacaxi!
Brincadeira de infância (pelo menos da minha)… Mas ainda estou acordada e resolvi passar por aqui dar um oi, afinal estamos à um tempão sem postar nada né?
Tenho uns 3 posts no “rascunhos” mas não consigo terminar… Vida tá que tá numa correria danada! 😡 (acho que ninguém aguenta mais ouvir a gente falando isso aqui, mas é a verdade… desculpa)

De qualquer forma, sempre que eu não consigo dormir procuro meia dúzia de músicas e fico viciada! É tipo “repeat” na playlist de 6 noite adentro. Hoje resolvi compartilhar as minhas músicas da noite. 😀

 

E vocês, o que fazem quando não conseguem dormir?

Beijos e boa noite ;*
Carol

Leave a Reply

