#TAG Conhecendo a(s) Blogueira(s)

“Oi oi oi” …
Bom! Este é o último post para responder a #tag “Conhecendo a Blogueira” que a Mag Falz, do blog Maria Penelopy (aqui), indicou pra gente!

As regras são as seguintes:

Escrever 11 coisas sobre você

Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG

Fazer 11 perguntas aos indicados

carol

Sobre mim:

1. Meu nome é Anna Carolina Magnani Ramos, nasci em Curitiba no dia 09/12/1992.
2. Não entendo nada de matemática e física…
3. … mesmo assim pretendo me formar em Engenharia Química.
4. Odeio calor! Odeeeio!
5. Tenho FOBIA de lagartixa!!! Não posso ver nem em desenho.
6. Adoro cozinhar, principalmente coisas doces e cupcake.
7. Passo o dia sonhando acordada e discutindo com meus próprios botões.
8. Gasto muito comprando coisas baratas!
9. Tenho dois filhotes e já não sei viver sem eles! Meus cachorrinhos lindos ❤ #Lolla #Louis
10. Ninguém pode imaginar a falta que sinto do colégio. Meu ensino médio foi a melhor época da minha vida, os melhores e mais intensos momentos, os verdadeiros amigos. Se eu pudesse voltaria naquele tempo e aproveitaria ainda mais cada segundo.
11. Eu ainda vou me casar com o Caio Castro ❤ hahaha #sóquenão!
11.1. Agora de verdade… eu namoro há 4 anos… E sonho com o “casamento perfeito”, filhos, cachorros, casa de praia no fim de semana, andar a cavalo e visitar a casa da vovó! (:

Respondendo as perguntas da Mag:

1. Marca favorita de maquiagem? Mary Kay e Quem Disse Berenice?
2. Ver filme em casa ou no cinema? Cinema 
3. Sua peça de roupas favorita ? Pijama
4. Sua cor de batom favorita? Vermelho
5. Saia ou vertido? Vestido
6. Um doce? Torta Alemã, brigadeiro branco do namorado e brigadeiro de chocolate da minha irmãzinha!
7. Algo que te lembre um momento bom? Uma caixinha onde guardo fotos, cartas, bilhetes, histórias, enfim… tudo o que foi e continua sendo importante.
8. Gato ou cachorro? Cachorro
9. Um filme que marcou sua vida? A Nova Cinderela – “Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!
10. Sol ou chuva? Sol em dias frios.
11. Lugar preferido da sua casa? Cozinha (:

Perguntas: 

1. No pé: esmalte escuro ou claro?
2. Um livro que marcou?
3. Praia, piscina, montanha ou fazenda?
4. Uma música que “resume” sua vida ou que tenha sido importante em um momento.
5. Qual o “casamento dos sonhos” para você?
6. Balada, barzinho ou uma pizza com os amigos/família/gatinho?
7. Suas cores preferidas?
8. Salto alto ou sapatilha?
9. Viagem dos sonhos?
10. Estar na última moda ou ser você?
11. Uma qualidade e um defeito seu.

Nossos indicados:

1. Pequena Caixa de Recordações
2. Beleza Anônima
3. Virou Tendência
4. Forever Maddy B
5. Retrato de Parede
6. Ophelia
7. Mania de Lady
8. Isabelly Borges
9. Beauty Girl
10. Beauty Stop Blog
11. Vivendo a Flor da Pele

É isso pessoal!
Espero que tenham gostado de saber mais sobre a gente e queremos ver as respostas das nossas indicadas, viu?

Beijos,
Carol (:

Leave a Reply

