#Música da Semana

Oi amores!
Dois posts no mesmo dia! :O
Raridade por aqui né? Mas eu queria compartilhar uma música que minha irmã me mostrou essa semana e que não saiu mais da minha cabeça.

Give me Love – Ed Sheeran 

Give a little time to me, we’ll burn this out
We’ll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow
My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my give me love

Já conhece a música ou o cantor?
Quero conhecer mais músicas dele… Alguma sugestão?

Beijos,
Carol (:

3 thoughts on “#Música da Semana

Leave a Reply

