#TAG Conhecendo a(s) Blogueira(s)

Olá pessoal!
Tudo bem?
Agora é minha vez de mostrar um pouquinho de mim… Como a Lethy falou, nós fomos convidadas pela Mag Falz, do blog Maria Penelopy (aqui) para responder a #tag “Conhecendo a Blogueira“.
Então sem mais delongas…

As regras são as seguintes:

Escrever 11 coisas sobre você

Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG (essa etapa nós, do Mess Up Dreams, vamos responder uma única vez e no último post)

Fazer 11 perguntas aos indicados
(esta também nós vamos responder lá no último post e uma única vez)

Fran

Sobre mim:

1. Meu nome é Francielly Borges, nasci em Curitiba em 01/07/1989
2. Adoro ler, escrever, pintar, artesanato…
3. Adoro línguas… Inglês, italiano, francês, …
4. Amo animais, em especial cachorros, pássaros, cavalos, …
5. Tenho fobia a lugares fechados e/ou com muitas pessoas. Show? Nem pensar!
6. Adoro viajar e tenho um lado desafiador com esportes. Sonho em pular de bungee jump, paraquedas, entre outros.
7. Adoro estar com a minha família e minha irmãzinha fofa! 😀
8. Sou muito, mas muito consumista, em especial com produtos de beleza e sapatos.
9. Sou muito religiosa e adoro estar na Igreja cantando.
10. Odeio ficar sozinha e tenho medo do escuro.
11. Sonho em me casar, ter uma vida mansa, com filhos, cachorros…

Respondendo as perguntas da Mag:

1. Marca favorita de maquiagem? Mary Kay
2. Ver filme em casa ou no cinema? cinema
3. Sua peça de roupas favorita ? sutiã
4. Sua cor de batom favorita? vermelho
5. Saia ou vertido? vestido
6. Um doce? brigadeiro de panela
7. Algo que te lembre um momento bom? fotos
8. Gato ou cachorro? cachorro
9. Um filme que marcou sua vida? Oleo de Lorenzo
10. Sol ou chuva ? sol, praia…
11. Lugar preferido da sua casa ? sala, família…

Prontinho! Agora vocês sabem um pouquinho mais de mim!
Amanhã tem as respostas da Carol e também nossos indicados!
Beijos,
Francy (:

Leave a Reply

