#TAG Conhecendo a(s) blogueira(s)

Oi oi gente!
A linda Mag Falz do blog Maria Penelopy (aqui) indicou a gente para responder a tag “Conhecendo a Blogueira“, e como somos em três vamos responder em três posts para não ficar longo demais e dar preguiça de ler.

As regras são as seguintes:

Escrever 11 coisas sobre você

Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG
(essa etapa nós, do Mess Up Dreams, vamos responder uma única vez e no último post)

Fazer 11 perguntas aos indicados
(esta também nós vamos responder lá no último post e uma única vez)

Lethy

Sobre mim:

1. Meu nome é Lethycia Carollyne Krüger de Almeida, nasci em Curitiba em 10/09/1993.
2. Estou no 1º período do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia.
3. Fiz curso técnico de Agropecuária, é eu sei, todos me chamam de louca, mas eu ameei, foi algo novo e diferente na minha vida.
4. Tenho fobia de sapo, literalmente tenho horror a sapo.
5. Tenho três xodózinhos que são o Juca, a Betinha e a Jully.
6. Adoro falar sozinha, é sério, fico confabulando comigo mesma.
7. Não gosto de balada, na verdade sou bem caseira hahahaha.
8. Eu morro de vontade de casar num vinhedo, sei lá, depois que conheci Bento Gonçalves – RS, fiquei apaixonada por este cenário *-*
9. Falando em vinhedos, amooo uma boa pizza com uma taça de vinho.
10. Tenho muita vontade de fazer Paraquedismo e pular de Bungee Jumping.
11. E o principal, é que quero conhecer o mundo, literalmente, pegar minha mochila e conhecer o máximo de lugares do mundo, principalmente a Europa.

Respondendo as perguntas da Mag:

  1. Marca favorita de maquiagem? Natura
  2. Ver filme em casa ou no cinema? Cinema
  3. Sua peça de roupas favorita ? Calças
  4. Sua cor de batom favorita? Pink
  5. Saia ou vertido? Vestido
  6. Um doce? Torta Banoffe
  7. Algo que te lembre um momento bom? MúsicaFotos
  8. Gato ou cachorro? Cachorro
  9. Um filme que marcou sua vida? O Impossível
  10. Sol ou chuva ? Sol
  11. Lugar preferido da sua casa ? Meu quarto

Essas foram as minhas respostas… Amanhã tem da Francy e sexta da Carol, junto com as nossas indicadas!

Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre a gente!
Beijos,
Lethy

One thought on “#TAG Conhecendo a(s) blogueira(s)

Leave a Reply

