#Atitude Cachorros chilenos

Oi gente!
Fuçando na internet encontramos esse vídeo muito legal!
Dois estudantes chilenos amarraram bexigas com mensagens em cachorros de rua para que fossem vistos.
Pode não funcionar a longo prazo, mas tenho certeza que naquele momento o dia desses cães e das pessoas foi muito mais feliz.

O link é do blog “Mais que Marca” (aqui).

A Kéfera do canal 5inco Minutos lançou o “Projeto Verão Animal” no ano passado, aqui no Brasil.

E você já teve uma atitude assim?
Conta pra gente!

Beijos,
Mess Up Dreams (:

2 thoughts on “#Atitude Cachorros chilenos

  1. rainhadobaille says:

    cara!!! esse video da kéfera? me identifiquei totalmente! rsrs apesar de gostar muito de ajudar pessoas eu amo muito mais cachorros do que gente! kk meus cachorros são tipo meus filhos hehe ameio o post viu? beijão! Raquel

    • Mess Up Dreams says:

      Acredito que o amor dos cães é o mais puro que existe! Tenho dois há 3 meses e já não sei viver sem eles… Conquistaram até meus pais que não queriam saber de bicho em casa! hahaha
      Obrigada querida! Volte sempre!
      Beijos, Carol

Leave a Reply

