Aniversário da Carol: Wish List

Bom dia amores!
Tudo bem?
O clima em Curitiba esquentou e a minha esperança de ter um Natal americano com direito à neve e cachecol foi pro espaço… Ainda assim… Dezembro é o mês mais lindo do ano! É mês de muitas comemorações e féeerias! (Thanks God!)
Além de Natal, Ano Novo, todas as festas de empresas e formaturas de colégio, o mês começa com o meu aniversário! Êêeee!!! Próxima segunda (dia 9) eu fico um ano mais velha experiente! 21 aninhos (agora eu realmente sou maior de idade em qualquer lugar do mundo haha)!
Bom, e desde criança eu ouvi as pessoas me perguntarem “o que você quer ganhar no seu aniversário?” , então… acho justo que eu possa pedir coisas esse mês!
Além disso minha família e namorado estão me pedindo sugestões de presentes, sendo assim, aqui estão as minhas “wish lists” de aniversário.

Vamos começar pela Wish List dos sonhos, já que tudo nela é mais caro e/ou não tem no meu tamanho!
Whish list expensive1) Câmera – Polaroid ou profissional. Não importa! Quero uma câmera legal e um curso de fotografia! *-*
2) Óculos de Sol – estou louca por um óculos e essa moda meio retrô veio com tudo. Adorei este modelo de cat eye da loja virtual ZeroUv – Cat Eye Sunglasses 8691
3) Lily Scence – O Boticário. É simplesmente o melhor perfume do mundo, mas sabe quando você tem tanta coisa pra pagar que não tem coragem de gastar R$ 156 num perfume?
4) Sapatilha da Tutu Ateliê de Sapatilhas by FS Tudo Orna – querendo muito uma sapatilha branca e as meninas do blog Tudo Orna junto com o pessoal da Tutu Sapatilhas arrasaram nessa! Pena que não tem meu número 😦 Chega mais meninas?
5) MiraCurl – o queridinho de todo mundo que tem problemas com o cabelo e pouco tempo pra se arrumar.
6) Vestido Antix – impossível escolher um só! Mesmo que não seja para comprar vou dar uma passadinha na loja Apple Spicy (revendedora autorizada da marca aqui em Curitiba – tem uma no Pollo Shop Alto da XV e uma no Shopping Jardim das Américas).
7) Tiffany & Co. – sabe sonho de consumo? Esse é o meu. Desde que eu vi o tradicional anel solitário da Tiffany eu me apaixonei! E depois de ver “Bonequinha de Luxo” me tornei a própria Audrey Hepburn (#sqn) que fica feliz ao ver uma jóia em uma caixinha verde/azul (não dá pra definir a cor de Tiffany) com laço branco. Acho que eu me contentaria em ganhar pelo menos a caixinha. haha

Mas… vamos botar o pé no chão e dar as possibilidades mais acessíveis aos bolsos de todos nós!
Whish List1) Capinhas pro iPhone – meu celular é o 4S. Pode mandar até pelo correio! Qualquer cor, modelo,… haha
2) Pijamas – adoro pijamas, principalmente no verão! Estes são da Marisa.
3) Modelador de Cachos Surf Breeze – da The Beauty Box. Já li várias pessoas falando maravilhas desse produto, e como ainda não posso ter um MiraCurl vamos tentar ajeitar a juba com ele, né?
4) Livro “Cupcake – Aprenda a Fazer” – pra quem não sabe eu A-DO-RO fazer cupcakes, acho até que gosto mais de fazer do que de comer. Mas como eu aprendi sozinha, sempre tem um truque ou outro que fazem toda a diferença e estão faltando, né? Então, na falta de tempo para fazer um curso, vamos ler sobre o assunto!
5) Anéis de falange – super na moda, os anéis de falange são super românticos e delicados. Prefiro anéis à pulseiras, mas estou tendo dificuldade em achá-los por aqui. (A mão super delicada na foto é da Débora Alcântara do blog Tudo Orna, tirei a foto do post em que elas falam sobre os anéis).
6) Cupcake da Goodies – retiro o que eu disse sobre preferir fazer do que comer quando se trata dos cupcakes e cookies da Goodies Bakery! Eles tem o melhor pão de queijo, o melhor cappuccino (quando o Rodolfo não esquenta demais pra queimar a língua), os melhores cookies (caramelo, menta e cappuccino são irresistíveis) e os melhores cupcakes! Sou a favor de todos me darem cupcakes de aniversário, os quilos a mais agradecem! 😉

Por fim, quero pedir pro Papai do Céu de aniversário e pro Papai Noel de Natal o presente mais importante de todos: muita saúde, paz, amor e felicidade para todos nós!
Que eu possa ainda comemorar muitos aniversários com as pessoas que eu amo, sejam minha família ou meus amigos. E claro que quero pedir muita coisa boa para todos os leitores do blog, que me fazem feliz ao ver cada comentário, cada “like” e cada “follow” novo… Às vezes a gente planeja tanta coisa para postar para vocês mas não dá tempo. Final de ano é corrido pra todo mundo e a gente fica feliz por vocês entenderem. Prometo que nas férias vou postar bastante!

Obrigada pelo carinho e companhia de todos!
E fiquem ligados, que o aniversário é meu mas são vocês que vão ganhar presente!
Logo logo mais informações sobre o sorteio (nós não esquecemos)!

Beijos,
Carol (:

 

3 thoughts on “Aniversário da Carol: Wish List

Leave a Reply

