Homem Com Barba x Homem Sem Barba

Oi dreamers!
Querendo ou não, sempre que juntamos as amigas o papo começa, passa ou acaba em homem; nossos amores e ex amores, nossas paixonites, nossos galãs de novela ou só o gatinho do ônibus, não importa… eles são nosso assunto preferido!

Que mulher repara em detalhes não é novidade para ninguém, e nós reparamos (muito) em detalhes masculinos que nos encantam ou desagradam. Hoje vamos contar para vocês o que achamos da barba!

Carol:
Barba. Adoro homens com barba, mas não aquela que ele deixou crescer o ano todo e já tá quase se candidatando à vaga de Papai Noel do shopping. Gosto daquela barba por fazer, aquele homem com “cara de ontem” como dizia aquela propaganda da Gillette. Deixa o cara mais velho, mais sedutor. Mas (infelizmente) esse estilo não combina com todo mundo; meu namorado por exemplo pode ficar o mês inteiro sem fazer a barba e não cresce de jeito nenhum. Apesar de os homens de barba me chamarem mais a atenção, eu escolhi um que não tem. ♥
Carol

Lethy:
É fato que a minha escolha é “homem com barba”. E o motivo é simples: eles têm muito mais charme! Para mim homem com barba remete à homens mais másculos e até poderosos. Mas tem suas exceções, nem todo homem combina com barba, tens uns que ficam melhores sem.
Lethy

Francy:
Bem, eu não tive nenhuma dúvida ou dificuldade em responder essa pergunta! Com barba, com certeza!!! Não curto homens muito barbudos, mas aquela barbixa do tipo “não tive tempo de tirar” ou até mesmo aquele cavanhaque ralo, mas bem desenhado realmente me seduzem! Eu só olho e suspiro! hehe
caua

Homens barbudos ou com carinha de bebê: o que vocês preferem, dreamers?

Até a próxima,
Mess Up Dreams (:

Leave a Reply

