Dica: Esmalte Bonito

Oi dreamers!
Eu sempre fui uma amante de unhas e de todo o universo referente a elas. Sempre me informei muito sobre as tendências, cores, texturas, etc.
Certo dia navegando pela internet me deparei com uma nova onda que havia chego no mercado: os decalques para unha (adesivos). Mais do que depressa comecei a pesquisar inúmeros sites e visitar muitas lojas a procura dos stickers mais diferentes, práticos e baratos. Até que encontrei a loja virtual Esmalte Bonito.
Lá você encontra uma variedade enorme em adesivos, esmaltes e produtos para cuidado das unhas, além de várias dicas e informações sobre as tendências.
Minha primeira compra foi enormeeee, gastei uma fortuna em adesivos, e o melhor é poder dizer que foi um dinheiro bem investido, porque onde quer que eu vá as pessoas elogiam e comentam as minhas unhas.
Super recomendo dreamers, mais uma da categoria C.G.R (comprei,gostei e recomendo).

Essas são alguns dos adesivos que comprei, o que acharam?
Adesivos do site Esmalte Bonito!

Adesivos do site Esmalte Bonito!

Beijos,
Francy

 

One thought on “Dica: Esmalte Bonito

Leave a Reply

