Zeski: Amor em acordes

Oi dreamers!
Estamos em falta com vocês não é? Pedimos mil desculpas, mas as coisas estão numa correria danada!
Hoje vim falar sobre um cara que eu sou apaixonada!

TIAGO IORC:
Nascido em Brasília e radicado em Curitiba, Tiago saiu do país pela primeira vez com 10 meses e ficou até os 5 anos morando na Inglaterra. Ganhou notoriedade musical ao cantar “Scared” no festival Revele Seu Talento na PUCPR, onde estudava publicidade.”(Wikipedia)  Suas composições e a regravação de “My Girl” fazem parte das trilhas sonoras das novelas da Rede Globo, como “Scared” na novela Duas Caras, “Fine” e “Story of a Man” em Malhação, e “Nothing but a Song” embalando a primeira cena do filme nacional “Se eu fosse você 2”.
Tiago escreve suas canções, a maioria em inglês, pois diz se expressar melhor e demonstrar o real sentimento. Já tem dois álbuns gravados: o primeiro lançado em 2007, “Let Yourself In” e o “Umbilical”, gravado no Rio de Janeiro e em Nova York e lançado em 2011.
E aqui entra o motivo do post essa semana: o lançamento do terceiro álbum “Zeski” conta com uma turnê brasileira, e um dos shows acontecerá em Curitiba!

E adivinha quem ficou louca até conseguir comprar o ingresso? EU!
Passei dias só esperando começar a venda, e quando começou meu namorado foi lá e comprou para mim! (Vai dizer, eu tenho o melhor namorado do mundo!).

O show em Curitiba vai acontecer no TEATRO GUAíRA:
Dia: 15 de setembro de 2013.
Não se atrase! Começa às 19h.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site do Disk Ingressos.
Quanto custa?
R$ 40,00 (meia-entrada) ou R$ 80,00 (inteira)
Lembrando que é cobrada uma taxa de R$ 6,00, tanto na compra na bilheteria quanto pelo site.

Para mais informações, acesse o site do Teatro Guaíra (aqui) ou pelos telefones (41) 3304-7900 ou (41) 3304-7999.
(Ainda tem ingresso, mas corre que logo acaba!)

Se você não conhece o Tiago é uma ótima oportunidade, o trabalho dele é incrível e ele um amor (siiim, conheci ele num show na PUCPR há alguns anos… Tirei foto e tenho autógrafo *-*)

O novo álbum, assim como os anteriores, estão disponíveis para download no iTunes.
Já tenho as minhas favoritas, e vocês?

“Zeski simboliza reencontro, um retorno ao que sempre foi mas que ainda não havia se manifestado. Um autorretrato revisitado e atualizado”
http://www.tiagoiorc.com

ps.: No site oficial vocês encontram todas as datas, locais e venda de ingressos das outras cidades da turnê.

Beijinhos,
Carol (:

Leave a Reply

