Casamento: Hortênsias Azuis

Hello Dreamers!

Hoje iremos falar sobre um assunto que acredito que a maioria das garotas adoram, menos eu, eu não adoro, eu AMOOOO *-*
E que assunto é esse? CASAMENTO!

Sim, esse é um assunto que eu perco horas pesquisando sobre vestidos, decoração, espaço, fotografia e etc. Não que eu viva sonhando com isso, mas é que eu gosto muito e levo como um objetivo.
Sendo assim, vou mostrar para vocês uma decoração utilizando Hortênsias azuis, uma flor que eu particularmente adoro e que apesar de delicada, deixa a decoração moderna.

Para ver as fotos em tamanho real é só clicar na imagem (:

Espero que gostem e peço que me mandem dicas de outras decorações!
Em breve terá mais posts sobre casamento!
Beijoos,
Lethy *-*

Obs.: As fotos foram retiradas do site google.com, fazendo referência aos seguintes links:
Blog Vestida de Noiva
Wishe Eventos 
Netto Galvão
Boda Click

Peguei o Bouquet

Leave a Reply

