Cuide do cabelo! com Helcla Multiação

Que mulher não gosta de fazer aquela escova que deixa as madeixas lisas? Principalmente quem tem um cabelo um tanto quanto indefinido (como o meu).
Sempre gastei horrores com cremes que prometiam verdadeiros milagres e até me aventurei a fazer escova progressiva, marroquina e sabe se lá de onde mais. Mas por conta das químicas meu cabelo foi ficando fraco e quebradiço (horrível!) e eu decidir parar.
Dias desses, fui cortar o cabelo no Salão Marly aqui em Curitiba (quem quiser saber onde fica clique aqui) e a cabeleireira me ofereceu um produto que prometia a escova perfeita. Fiquei meio relutante mas acabei cedendo e comprando.
Paguei o valor de R$ 24,00 pelo HELCLA e pasmem!!! Meu cabelo fica liso e com volume, aquele efeito lindo de “acabei de sair do salão”, sabe?
Além de hidratar, ele ajuda a proteger os fios dos maus tratos do secador e da chapinha. Realmente é excelente, seco o cabelo em poucos minutos e sem sofrimento algum. Até aposentei a chapinha.
Além disso, ele não deixa os fios com aspecto de sujo ou oleoso como alguns cremes que encontramos por aí.
Este é mais um produto da linha PBB (prático, bom e barato)!
Usei, aprovei e recomendo!

foto

Foto by Francy

Beijos,
Francy Borges.

2 thoughts on “Cuide do cabelo! com Helcla Multiação

    • Mess Up Dreams says:

      E é! Além de muito bom também é barato e fácil de encontrar (aqui em Curitiba vende em salões de beleza e em lojas de cosméticos). Obrigada pela visita! Beijos

Leave a Reply

