Make Up: Good Afternoon Skinfood

Olá dreamers!
Dias atrás a Carol indicou o BB Cream da Maybelline (aqui) e hoje eu venho dar uma nova sugestão.
Sempre fui muito fã dos produtos internacionais e sempre priorizo o baratoafinal não tenho dinheiro o suficiente para bancar produtos caros.
Adoro me maquiar, mas vamos combinar que a correria do dia a dia me deixa muitas vezes indisposta para fazer todo o ritual (desde a limpeza à finalização).
Foi então que uma prima minha (adoramos indicações!) me contou do BB Cream que ela havia comprado pelo eBay (algumas pessoas indicaram este vendedor aqui, mas eu não lembro com qual comprei), o Good Afternoon, da Skinfood!
AMEI! Durante a semana não consigo usar outra coisa. É prático, bom e barato!
Além de proteger contra os raios solares, ele hidrata e esconde bem aquelas imperfeições – que nos deixam quase loucas!
Comprei, usei, aprovei e recomendo!

foto

Foto by Francy

Beijos,
Francy Borges

 

Leave a Reply

