Dicas: Para Passar Horas Rindo

Oi gente!
Tudo bem?
Navegando pela Internet é possível encontrar muitas coisas interessantes, inteligentes, engraçadas ou até mesmo ridículas. E em um desses meus momentos sem nada para fazer encontrei o BuzzFeed, um site americano que mostra coisas engraçadas ou coisas que você deve saber antes de morrer no estilo “10 coisas para…” ou “10 lugares…”, coisas que você vê pela internet e realmente funcionam ou aquelas que são só photoshop mesmo, e por ai em diante.
Confesso que poderia perder horas do meu dia para ver todos os posts, mas como não posso vou deixar aqui a dica para que vocês procurem o que mais gostam.

Os meus posts favoritos hoje são:

The 40 Greatest Dog GIFs Of All Time

17 Kids Who Are Too Good For Their Own Age

25 Kids Too Trendy For Their Own Good

Meu futuro filho! Estou apaixonada!! (Carol)

17 Super Simple Dorm Organization Tricks

 

Enfim, estes são alguns dos posts que eu adorei! E você, já escolheu o seu preferido?

Beijinhos,
Carol (:

Leave a Reply

