New York Cafe

Oi dreamers!

O tempo em Curitiba ainda está gelado e nesses dias não existe nada melhor do que um café quentinho, muitas gordices gostosas e um lugar aconchegante que nos faça viajar, não é? E porque não ir para New York?

Isso mesmo! No New York Café você tem a sensação de estar nas ruas da cidade americana. Toda a decoração, a comida e até mesmo as pessoas que frequentam o lugar tem cara de “nova iorquino”.

Eu fui no início de julho para encontrar alguns amigos, mas (olha a esperteza da menina!) olhei o horário de funcionamento de sábado e já era domingo! Cheguei lá mais de 19h 30 e fechava as 20h. Valeu mesmo pela companhia dos amigos e para conhecer o lugar! Ainda assim, vou contar um pouco da experiência para vocês!

Logo na entrada tem uma rampa e a porta é bem grande, facilitando (e muito) o acesso aos cadeirantes!
Na frente do café, tem uma área com umas mesinhas e alguns bancos, com jogos de xadrez para as pessoas esperarem. Ficamos ali um tempo esperando que todos chegassem, e comecei a reparar em detalhes como: uma vasilha de água para cachorros ao lado do portão!

Reprodução: Blog Destemperados(.com.br)

Como estava prestes a fechar, um dos funcionários veio nos perguntar se queríamos fazer o pedido pois a cozinha fecharia logo e depois não seria possível nos atender. Decidimos entrar e pedir. Confesso que mudei o pedido várias vezes! São tantas coisas que pareciam (pareciam pois não pude provar tudo, e se eu não provei só posso afirmar o que vi) deliciosas que não sabia por onde começar!

Meus amigos pediram chocolate quente. Meu namorado pediu um chocolate quente e um Cinnamon Roll. E eu pedi um Brownie e um Ice Mint, ah gente desculpa, no cardápio o nome é chique mas eu não lembro! Para resumir é um café gelado com gostinho de menta!

Chocolate quente do namorado e meu café de menta com nome chique!

Tudo é maravilhoso! Meu namorado já esteve nos EUA (eu: nunca 😦 ) e fazia tempo que ele me falava sobre o Cinnamon Roll, que para mim era só uma “rosquinha de canela”, me enganei! É uma delícia, e segundo o Eduardo, é bem parecido com a que ele comeu em terras norte americanas. Já eu AMEI o Brownie, ainda mais com calda de chocolate quente; queria mais!

Cinnamon Roll e Brownie

Cinnamon Roll e Brownie

Ainda volto lá para experimentar os outros cafés no melhor estilo “Starbucks”, as panquecas empilhadas no prato, os pratos salgados com batata frita, entre tantas outras coisas do cardápio.

photo 2 photo 1

Se você é de Curitiba ou está passeando por aqui não deixe de conferir o New york Café!

Horário de Funcionamento:
Terça à quinta: das 12h às 20h
Sexta e sábado: das 12h às 22h
Domingo: das 14h às 20h
Segunda não abre!

Endereço:
Rua XV de Novembro, 2916.
Alto da XV

Contato:
Email: newyorkcwb@gmail.com
Telefone: (41) 3077-6922
Facebook: New York Cafe

 

Beijos Carol

Advertisements

2 thoughts on “New York Cafe

  1. Ana Laura Queiroz says:

    Olá Carol! Há uma semana tive o prazer (e que prazer) de conhecer esse café e suas delícias! Amei 🙂 Realmente o ambiente e as gostosuras – sem falar no atendimento que é perfeito – fazem com que desejemos voltar lá sempre 🙂
    Beijinhos, beijinhos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s