Como (NÃO) conquistar uma mulher


Oi pessoas!

Depois de uma pesquisa com os amigos do sexo oposto, percebi que a maior parte dos homens gostaria de ouvir o que as mulheres tem a dizer, para nos entender -ou pelo menos não nos considerar de outro planeta-. Sendo assim, o assunto mais discutido foi como conquistar as mulheres, vários amigos me pediram dicas. Mas esse é um assunto um pouco complexo, afinal as mulheres pensam diferente (uma única mulher pode pensar como se fosse 100 mulheres) e por isso não existe uma “regra” para a conquista.
“Ok Carol, então o que diabos você está querendo com este post se não vai dar dica nenhuma?”
Quem disse? Eu disse que não posso dizer como conquistar, mas eu posso afirmar como NÃO conquistar uma mulher. Porque DEFINITIVAMENTE nenhuma mulher gosta de CANTADAS RUINS! (Ok, como tudo na matemática existem exceções!)

Cantadas pedreiras, cantadas gastronômicas, cantadas merchandasing, cantadas bregas… Por favor! NÃO usem!

A internet é um lugar onde você acha de tudo, de tudo mesmo! E no youtube encontrei um cara (que talvez muitos já conheçam) que é incrível (o cara é F**@ mesmo!). Marcos Castro e Luciana Daulizio mostram as piores e mais criativas cantadas em uma série de vídeos, como este aqui:

Para acessar o canal do Marcos Castro clique aqui!

Lembrando: os posts do blog são a minha opinião! É para distrair e divertir, não para generalizar; nem todas as garotas e garotos são assim. Tudo vale na arte da conquista 😉

Beijinhos,
– Carol.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s